terça-feira, 25 de setembro de 2007

AMAR SEMPRE, MAS SEM PERDER A DIGNIDADE!

Muitas vezes amamos tanto a alguém em especial,
que fazemos de tudo para não magoá-la, perdê-la ou decepcioná-la.
E com isso, nós nos deixamos levar pelos sentimentos e perdemos
a nossa maior VIRTUDE: a DIGNIDADE1

Fazemos tudo que essa pessoa em especial nos pede e esquecemos
que também somos pessoas necessitadas de amor e compreensão...

Amar é necessário, é absolutamente urgente neste mundo caótico em que
vivemos, mas é preciso não perdemos nossa dignidade.

É preciso amar com respeito e respondabilidade.
É preciso amar sem perder a nossa identidade.

É preciso amar sem perder a nossa vida.

VEJA AO VÍDEO ABAIXO, DE IVETE SANGALO E REFLITA: O QUE VOCÊ SERIA CAPAZ DE FAZER PARA NÃO PERDER A PESSOA QUE VOCÊ AMA SEM PERDER A SUA DIGNIDADE:

OBS: PARA VER AO VÍDEO, É SÓ CLICAR NO SITE ABAIXO:

http://www.youtube.com/watch?v=Eg56_1NvZBk

19 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L@R!SS@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu gosto de ler e porisso eu recomendo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

e muito bom ler e um esporti

GABRIEL CARTAXO 7 A

Unknown disse...

ler é a melhor maneira de se divertir vc aprende a ler melhor e coisas que vc nunca sabia.
majila xavier
7 ano A

Unknown disse...

se nos perder a dignidade o que vai ser de nos.
majila xavier
7 ano A

Rayanna Karolayne disse...

amar:....Bom devemos mais sem perder a dignidade, pois devemos se preucupar muito mais com o nosso carater e apreder a consilhiar o amor.

RAYANNA KAROLAYNE 7°C

L@R!SS@ disse...

eu achei certo porque a metade do mundo faz as coisas e perde as suas identidade.

Unknown disse...

eu acho quer ler além de ser otimo e um exercicico para a mente ana carolina 7a

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gosto de ler

bruno perreira7a

Unknown disse...

entendo q o amor as veses nos cega e nos leva a praticar atos sem medir esfoço so pr deixar apenas um coração FELIZ NOME: RAYLA JULIA SERIE:7 "C"

hian disse...

Que nos temos saber mas amar um pouco.

Unknown disse...

eu gostei muito desse clip é legal.


renato braga 7C

Lee Anderson disse...

Eu sei que ler é muito importante por isso eu gosto de ler.
Ass: Janderson

LER É DIVERSÃO ! disse...

eu aeheiotmoporqquetaeminandocoissaqueagente
nnaosabiaebbomtrccoonhecimentocomavida



ajziramatiasdesousa

LER É DIVERSÃO ! disse...

ebom amar mas mão
e perder o amor



carlos alberto eja 2 noite

Unknown disse...

eu acho que só falar a verdade,já basta para não perder o amor,por isso eu recomendo:amar sempre mas com DIGNIDADE.

LER É DIVERSÃO ! Informática Educatica

Este blog foi criado para todos aquele que fazem da leitura uma diversão!