quarta-feira, 9 de maio de 2007



Backstreet Boys - I Want It That Way (tradução) Påty Cärtër (TRADUÇÃO)

Eu Quero assim
Você é meu fogo,
Meu único desejo
Acredite quando eu digo
Eu quero assim
Mas somos de dois mundos separados
Não consigo alcançar seu coração
Quando você diz
Que eu quero assim
Diga-me por queNão foi nada além de uma mágoa
Diga-me por queNão foi nada além de um erro
Diga-me por queEu nunca quero ouvir você dizer
Eu quero assim eu sou seu fogo?Seu único desejo?
Sim, eu sei que é tarde demaisMas eu quero assim
Agora eu vejo que estamos nos distanciando
Do jeito que isso costumava ser,yeah
Não importa a distância
Eu quero que você saibaQue no fundo
Você é meu fogo
Meu único desejoVocê é, você é, você é, você éNão quero ouvir você dizer...
Não foi nada além de uma mágoa
Não foi nada além de um erro
Eu quero ouvir você dizer
Eu nunca quero ouvir você dizer
Eu quero assim


BACKSTREET BOYS LYRICS"I Want It That Way"
YeahYou are my fire
The one desireBelieve when I say
I want it that way
But we are two worlds
apartCan't reach to your heart
When you sayThat I want it that way
[Chorus:]Tell me why
Ain't nothin' but a heartache
Tell me why
Ain't nothin' but a mistake
Tell me why
I never wanna hear you say
I want it that wayAm
I your fireYour one desire
Yes I know it's too late
But I want it that way
[Chorus]
Now I can see that we're falling apartFrom the way
that it used to be, yeahNo matter the distance
I want you to knowThat deep down inside of me...
You are my fire
The one desire
You areYou are, you are, you areDon't wanna hear you sayAin't nothin'
but a heartacheAin't nothin' but a mistake
(Don't wanna hear you say)I
never wanna hear you say
I want it that way
Tell me why
Ain't nothin' but a heartache
Tell me why
Ain't nothin but a mistake
Tell me why
I never wanna hear you say
(Don't wanna hear you say it)
I want it that wayI want it that way

4 comentários:

Unknown disse...

eu nao gosto de back street boys mais tenho q adimitir q essa musica e muito bonita e meche com os centimentos
bianca 8 ano b

Unknown disse...

eliliene
eu nao gosto de back street boys mas tenho que dezer essa musica traduzida ela e muito linda mexe com coracao de qualquer um!!!

Unknown disse...

Vanessa Santos
Eu acho os garotos do
back street boys,muito gatos!!
e a música deles é muito linda
e faz com que a pessoa fique
mas alegre consigo mesma!
bjs solange!!xau!!

lilizinha disse...

as musicas são lindas e os integrantes da banda tbm eles sabem agrada o publico

8*ano A

LER É DIVERSÃO ! Informática Educatica

Este blog foi criado para todos aquele que fazem da leitura uma diversão!