terça-feira, 8 de maio de 2007

POESIA PARA MAMÃE


Celina H. Weschenfelder



Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,a harmonia, o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,brota sempre um gesto novo de amor e carinho!
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!
Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.

Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!
Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,sabedoria, paciência, bondade,ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe,que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!

Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,pensando em você, mãe,surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filhaque precisam mais uma vez do seu aconchego,de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.

Mãe! Presente de Deus para minha vida!Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimentosoasse mais forte do que todos os dias,porque hoje,mãe, é o seu dia!


A música de fundo é: Carinhoso
Clique aqui para enviar estamensagem a alguém especial

7 comentários:

JADSON disse...

mae coisa linda ja natural perfeita por deus querida por muitos, mae linda e perfeita bjs para todas do mundo.

antes de me criticar me supere. disse...

eu entedi q mae e a coisa mais importante q deus mandou pra nos filhos.liciane costa 8c

Unknown disse...

eliliene
mae e a coisa mas iportante em nossas vidas que deus mandou para nos!!!

lilizinha disse...

mãe é tudo na nossa vida porque temos é graças a ela a mulher maravilhosa que deus nos deu!

8*amo A

Unknown disse...

AONA 8A
mae é e, sempre sera o que ninguem nunca deseja esquecer, mae é tudo, mae é a vida, mae é a liberdade, mae é amiga...
nunca devemos esquecer oq nunca ira nos esquecer, querem um exemplo? A MÃE!!!

Unknown disse...

Mãe é aquela que cuida e que sabe amar a gente.
Juliana Pinheiro
8 ANO A

Unknown disse...

mae estar desde o dia em q nacemos
até nós crecer . mãe é a coisa mais pura q tem no mundo e a mais emportante....
evandro sergio
8 ano a

LER É DIVERSÃO ! Informática Educatica

Este blog foi criado para todos aquele que fazem da leitura uma diversão!