quarta-feira, 9 de maio de 2007

A VIDA!


VIVER É MARAVILHOSO.......
TUDO É ENERGIA !!!!
VIVER É APAIXONAR-SE
É DOAÇÃO,AMIZADE,
AÇÃO !!!!!!!!!!!!!!

VIVER É MUITO BOM !!!!!!!!!!
PRA QUEM SABE DISTINGUIR
O BEM DO MAL
O BOM DO RUIM.............

VIVA A VIDA !!!!!!!!!!!!!!!

(PROFESSORA SOLANGE BANDEIRA)




ESTUDAR AINDA É MUITO BOM !!!!!!!!!!!!!


Estudar é muito bom
aprendemos coisas de montão
para a vida e para a alma
faz bem ao coração.

Na escola se aprende
muitos significados
coisa nova todo dia
é muito aprendizado.

Ler e escrever
ouvir e interpretar
falar e construir
brincar e transformar.

Tudo se torna brincadeira
apoós cada atividade
quando aprendo direitinho
isso
é uma verdade.

Ei, você que está lendo
agora este poema
Estudar é muito bom
faça disso seu dilema.

(professora Solange Bandeira)

10 comentários:

JADSON disse...

a vida e o estudo sao coisa simples no mente de muitas pessoa mais o que vale a vida se vc naum e ninquem o studo tem muitas coisas para le oferecer de bom estude so assim seu futuro estara garantido.

Unknown disse...

eu acho q nao tem idade para estudar se vc quer aprender se esforce o macimo bianca nunes tioca 8 ano b

Unknown disse...

EU ACHO Q ESTUDAR E UMA SIMPLES
ATIVIDADE IMPORTANTE Q SERÁ UTIL PARA TERMOS UM FUTURO BOM.AS VEZES AS AULAS SÃO UM PORRE MÁS QUANDO TEM UMA ATIVIDADE DIFERENTE,DA + VONTADE DE ESTUDAR.




TIAGO SOUZA NOGUEIRA
8-B

Unknown disse...

esse texto quis dizer que estuar é tudo e podemos aprender muitas e ele quer dizer tambem que o estudo ninguem pode nos tirar e nos aprendemos os significado das coisa é por isso que nos preçisamos estudar bastante e nada de desistir de estudar MARIA LUANA DE PAULA LIMA (7 SERIE) 8 ANO "A"

luciano 8b disse...

essa frase tem tudo a ver com a vida pessoal de todas as pessoas como por exemplo:estudo como e muito essencial para a vida das pessoas.

Unknown disse...

eliliene
eu acho q ñ tem idadepara estudar se vc quer aprender se esfose o maximo,pq so o estudo vc vai ser alguem na vida!!!

Unknown disse...

Vanessa Santos
A vida é inesplicável!
A vida e o estudo são coisas
que cause niguém pode
explicar!A vida você pode perder
mas ninguém pode
tirar sua sabedoria,quando uma pessoa aprende é difícil de
se esqueçer!!!
bjs!xau!

lilizinha disse...

viver é mesmo muito belo ainda + quando vc vive perto de quem vc ama

8*ano A

Unknown disse...

é eu acho que estudar é muito bom mais tem pessoas que já não acham isso muito legal.

Unknown disse...

estudar é muito bom
diz a minha professora
e eu confio nela
pois e uma instrutora
e eu falo a verdade
pois todo dia eu aprendo
a ser melhor do que eu sou
por isso estou escrevendo... jessica valesca 8º ano C

LER É DIVERSÃO ! Informática Educatica

Este blog foi criado para todos aquele que fazem da leitura uma diversão!