sexta-feira, 11 de maio de 2007



VÍDEOS SOBRE ESPORTE
Eu não entendo muito de futebol, mas o que eu sei, é que o brasileiro é louco, apaixonado, alucinado por futebol.
Quando vai a um estádio, torce, vibra, se esguela pelo o seu time. Quer a todo custo que ele ganhe.
E se o seu time ganha, aí não dá outra: é festa, alegria, algazarra, muita emoção.
Brasileiro é doido por futebol!
É como diz a música do Skank:
Partida De Futebol
Skank
Composição: Indisponível

Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem ninguém pra cabecear
Bola na rede pra fazer um gol
Quem não sonhou ser um jogador de futebol?
A bandeira no estádio é um estandarte
A flâmula pendurada na parede do quarto
O distintivo na camisa do uniforme
Que coisa linda, é uma partida de futebol
Posso morrer pelo meu time
Se ele perder, que dor, imenso crime
Posso chorar se ele não ganhar
Mas se ele ganha, não adianta
Não há garganta que não pare de berrar
A chuteira veste o pé descalço
O tapete da realeza é verde
Olhando para bola eu vejo o sol
Está rolando agora, é uma partida de futebolO meio campo é lugar dos craques
Que vão levando o time todo pro ataque
O centroavante, o mais importante
Que emocionante, é uma partida de futebol
O goleiro é um homem de elásticoSó os dois zagueiros tem a chave do cadeado
Os laterais fecham a defesa
Mas que beleza é uma partida de futebol
Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem ninguém pra cabecear
Bola na rede pra fazer um gol
Quem não sonhou ser um jogador de futebol?
O meio campo é lugar dos craques
Que vão levando o time todo pro ataque
O centroavante, o mais importante
Que emocionante, é uma partida de futebol !
Se dejesar assistir ao clip desta música, é só clicar no site abaixo:

aí vai pra vocês, três clips dos ganhadores dos campeonatos neste mês de maio/2007.
é só clicar no site e boa recordação.
OS TIMES CAPEÕES:

FLAMENGO
http://www.adversiting.com.br/flamengo/



FORTALEZA
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL32356-4274,00.html


SANTOS
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM675079-7824-MELHORES+MOMENTOS+DE+SANTOS+X+CARACAS+PELAS+OITAVASDEFINAL+DA+LIBERTADORES,00.html

6 comentários:

Unknown disse...

SOBRE A MISICA


ESSA MUSICA QUANDO VC A ESCUTA
E MUITO BOM E CONTAGIANTE DESDE
CRIANÇA Q EU CONHEÇO ESSA MUSI-
E MUITO BOA.E FALA SOBRE UMA
PAIXÃO NACIONAL.




TIAGO SOUZA NOGUEIRA
8-B

Unknown disse...

Futebol é paixão nacional,a minha e a de todos.Quem nunca sonhou em ser um ronaldinho da vida?A musica só fala desses sonhos do pais do futebol.


Anderson Rodrigues
8-C

antes de me criticar me supere. disse...

eu gostei muito dessa musica como nos ja tinha escutado na sala e ela fala de uma ~paixao por futebol.

Unknown disse...

tanbem comcordo com vc todo brasileiro ama futebol e essa musica mostra esse amor brasileiro

Theusinho disse...

no brasil a paixao nacional é o fotebol!!!!do mesmo jeito q nos amamos ftebol os americanos amam baskete e futebol americano
por isso essa musica é otima!!!!




Matheus Oliveira Nery (7°serie)8°ano"A"

Unknown disse...

meu pai sempre quis me levar para ver uma partida de futebol mas eu tenho medo de ir por causa da violencia nos estadios eu e meu pai somos cearamor!

LER É DIVERSÃO ! Informática Educatica

Este blog foi criado para todos aquele que fazem da leitura uma diversão!