quarta-feira, 9 de maio de 2007

TEXTOS HUMORÍSTICOS

RIA SE PUDER..........................


PIADA DE MÉDICO

Após a consulta,
o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São duzentos Reais.
- Duzentos?! Não tem um desconto para um colega de profissão?
- O senhor também é médico?
- Não, eu também sou ladrão!


PIADA DE PORTUGUÊS

Estão dois alentejanos encostados a um chaparro à beira da estrada, quando passa um automóvel a grande velocidade e deixa voar uma nota de 10 contos que vai cair no outro lado da estrada. Passados cinco minutos, diz um alentejano para o outro:
- Olha lá Manoel, aquela coisa verde que vai ali a esvoaçar não é uma nota de 10.000?
- É verdade, é mesmo...
Ah Manoel, se o vento soprar nesta direcção que grande jantarada vamos nós ter hoje, homem...


PIADA DE LOIRA

Depois de colocar um anúncio no jornal, dona Elzira contratou uma empregada doméstica loira. No primeiro dia da moça, a patroa chega do trabalho e a pega dormindo, no sofá da sala.
— O que é isso?— grita ela, indignada.
— Ué! Por que o susto? — perguntou a loira.
— Como por que o susto? — retrucou dona Elzira.— Você está dormindo em horário de trabalho, no meu sofá e não quer que eu me assuste?
— Dona Elzira! Eu só estou aqui nessa casa porque li o anúncio no jornal e até agora estou fazendo tudo direitinho!
— Tudo direitinho? — exclamou a patroa, irônica — É muita petulância!
— Ué! Não fui eu que coloquei o anúncio "Procuro empregada para dormir no serviço"!

PIADA DE LOUCO

O telefone não parava de tocar, até que finalmente, aquele doido resolveu atender:
- Alô!
Do outro lado da linha, o homem perguntou:- Alô! Por favor, aí é do hospício?
O louco respondeu, meio irritado.
- Tá maluco? É claro que não! Aqui nem tem telefone!

PIADA DE ANIMAIS

O cara chega na casa do amigo e lê: "Cuidado com o cão!" Então ele entra, apreensivo, esperando ver um pitbull babando, louco para comer um pedaço da sua perna. Mas de repente vê um poodle mini-small-little-toy.
— O que é isso, Waldir? Você coloca uma placa "Cuidado com o cão!" por causa de um bichinho ridículo desses?
— Pois é — responde o amigo - Eu tenho medo que alguém pise em cima dele.

PIADA DE SOGRA

No hospital, o médico sai da sala de cirurgia e diz para o rapaz:
- Tenho uma má notícia, para o senhor sobre a suamãe...
- Ah, doutor, ela não é minha mãe, é minha sogra!
- Então, neste caso tenho uma boa notícia para lhedar!

PIADA DE BICHA

As três bichas foram a um restaurante especializado em frutos do mar.
- Pois não? - pergunta o garçom.
- Nós queremos ostras!
- E como vocês querem as ostras?
- A minha eu quero com sal! - pede a primeira.
- A minha com limão! - pede a segunda.
E a terceira, a mais bicha entre as bichas, dispara:- A minha eu quero com pérola!

OBS estas piadas foram retiradas do site: Portal do Humor

14 comentários:

JADSON disse...

as piadas sao usadas para nos diverte quando são usadas corretamente nao para ficar zonbando da cara dos outros.gostei muito desse texto...

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


ESSA ULTIMA BICHA Q FALOU
ERA BICHA LOURA.


PORQ!O BICHA BURRA,RSRS

Unknown disse...

TIAGO SOUZA NOGUEIRA

8-B

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
LER E RIR SÂO SEMPRE O MELHOR REMÈDIO.
Anderson Rodrigues
8-C

Unknown disse...

agente tem que rir e brincar um pouco por que e um bom e melhor remedio .

Bruna 8 ano A

Unknown disse...

muito engraçado rir um pouco e senpre bom
bianca 8 ano b

Unknown disse...

eliliene,
foi muito engracado por que rir
é sempre bom para nossa saude...

Unknown disse...

aa esas bichas sao sempres engraçadas...

Unknown disse...

q piada engraçada, muito legal...

Unknown disse...

em geral as piadas foram otimas,gostei de muitas delas,algumas nao muito engraçadas mais fazer o que se eu nao sei contar melhores!!!
as piadas desperatm na gente o sentimento de alegria que nos fazem nos sentimos cada vez melhor!!!

victor hugo 8ano c

Unknown disse...

A PIADA DA LOIRA
a empregada tar certo o anucio era pra domir no trabalho, ñ pra trabalha.

Anderson Rodrigues
8-C

lilizinha disse...

é ne tirando a piada da loura eu adorei todas,porque eu sou loura mais eu sou inteligente........

8*ano A

Unknown disse...

foi show essa piada de sogra!!!
essa deu pra rir. Mais sera que sogra é sempre tão odiada pelos genros, ou noras assim??? se for DEUS me ilumine, para que no futuro, eu nao tenha uma sogra ruin, pois falo no futuro pq nao quero nenhuma por enquanto!!!

Unknown disse...

Eu gostei muito desas piadas elas estão de mais.
Juliana Pinheiro
8 ANO A

LER É DIVERSÃO ! Informática Educatica

Este blog foi criado para todos aquele que fazem da leitura uma diversão!