terça-feira, 15 de maio de 2007




VOCÊ

SABE O QUE É ESSENCIAL PARA VOCÊ VIVER BEM?

32 comentários:

Unknown disse...

Ser essencial para aminha vida é náo fazert coisas que magoi os outros, e também náo fazer nada de errado.Marcelo Henrique 8 anoA 15 de Maio de 2007.

Unknown disse...

Sei, tem muitas coisas que são essenciais para nossa vida como: saúde, felicidade, amor, carinho, e uma coisa que acaba com todos os nossos sentimentos, é a tristeza.
(José Alberto 7ª série) 8º ANO A

Unknown disse...

o essencial para ficar bem e se cuida ter paz e so pensa em vc e etc

Theusinho disse...

amar, ser feliz, ter harmonia com todos e etc...

Unknown disse...

viver em união e harmonia com todos, sabendo lidar com as diferenças respeitando o proximo, poder sempre contar com o apoio da família principalmente dos pais e dos amigos!
(8ºB)

Unknown disse...

a coisa essencial para viver bem é a harmonia,humildade,alegria e amor eu acho que isso é encensia para viver

Unknown disse...

para viver bem precisa de harmonia entre os amigos,e principalmentena nossa casa com os nossos pais.a saúde faz muito a nossa vida,amar tambem é muito gostoso pois a gente esquece de tudo que existe de ruin nesse mundo .(alana maria 8°ano b)

Unknown disse...

eliliene
o essencial é ppara vever bem e ficar em armonia com todos,sabendo lidar com as diferenças respeitando o proximo,poder sempre contar com o apoio da familia principalmente dos pais e dos amigos!!!

Unknown disse...

esse texto e bem interresante .
para nós termos uma vida boa em harmonia,paz e de bem com a vida basta fazer as coisas certa não beber ,fumar esta comendo e de bem com a vida eu garanto que tendo isso tudo e mais alguma que e a saude o carinho e muito mais.
CRISTINA DA SILVA FERREIRA 8C

Unknown disse...

eu acho q e sempre viver em armonia...

Unknown disse...

nós devemos falar palavras que sirva para o nosso futuro.
rayane8a

Unknown disse...

sim fazer esportes ou viver ou lado de pessoas q vc gosta.....

j music disse...

para min vive perto de que nos amamos e essencial. emmanuel 8ano b

Unknown disse...

A essencia para se viver bem e ser muito feliz no que fazermos ou seja em nossas vidas!
termos com que conversarmos,amigos,familiares pessoas que nos fasao nos,nos sentirmos muitos feleizes!
nao devemos nos apegar a coisa materias e sim a o que deuz nos deu de mais valor a vida!!!

antes de me criticar me supere. disse...

sim viver sempre perto dos meus amigos,familiares,amigos e tc.
tem outras coisas essencial o amor,carinho e saude ta.
liciane costa 8c

Unknown disse...

eu acho que viver bem é viver perto de quem voçe gosta.

Unknown disse...

Mi sentir bem e tratar os outros bem

Unknown disse...

para vivermos bem, o essencial, é sermos felizes, vivermos bem uns com os outros, a amizade, o amor e muitas outras coisas que nos fassam nos sentirmos bem e felizes. é o pouco que tenho a dizer.

alisson disse...

eu caho qe aprimeira e cer amigo ou amiga de todos nao brigar por besteiras e ficar bem com a familia

Unknown disse...

naõ fazer coisas que machuque os outros por dentro...daniel 8ºano B

j music disse...

o essencial para a vida é viver perto de quem voce ama.


brendon 8 ano b

Unknown disse...

Muita saude e armonia!

sorele disse...

Eu acho que vocer saber quer esta viva.O resto e mais facil.Sorele 8A

Unknown disse...

ESTAR DE BEM COM A VIDA E COM TODOS AO SEU REDOR FICAR DE BEM COM QUEM VÇ AMA E ETC.....

CIDINHA 8°ANO A

Unknown disse...

ser feliz, muitos amigos, e uma familia q comfie em mim e me ame biatriz 8 ano b

Unknown disse...

ser felis e ter muitos amigos

Unknown disse...

é ser sempre felis i sempre deixar ou tentar fazer os outros felizes
e nao fazer nada de ruin nem para mim e nem para os outros

Unknown disse...

sim ,passar mais tempo com a familia e com os amigos verdadeiros.

marcelo7a

Unknown disse...

sim fazendo coisas que nus agrade.

davi7a

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é viver em harmonia com as pessoas todos nos precisamos viver em harmonia Ana karen 7ano A

Lee Anderson disse...

nao fazer coisas mau para as pessoas que eu gosto muito e nao maguala
Ass: janderson

LER É DIVERSÃO ! Informática Educatica

Este blog foi criado para todos aquele que fazem da leitura uma diversão!