sábado, 19 de maio de 2007



O QUE TE FAZ LEMBRAR ESTA FOTOGRAFIA? COMENTE:

19 comentários:

kemeron8b disse...

fais lenbra jesuis e seus doze apostolo.seus apostolo nao devia ter traido jesuis

lucas 8 ano b disse...

isto parece um debate politico.

luciano 8b disse...

essa foto lembra jesus cristo repartindo o pao com os apostolos.........

kemeron 8b disse...

isto parese um debate de politico.estão descutindo politica.

Unknown disse...

uma reuniao entre amigos...
eu acho.
barbarafurtado
8 ano b

Unknown disse...

uma reuniao de negocios...
evandro sergio
8 ano a

Unknown disse...

eu acho que e uma reuniao em amigos falando sobre negosso.

Unknown disse...

nao as lembranças nao me sufocam.

marcelo7a

Unknown disse...

um debate dos politicos corrupitos pois nao tem um que nao seja corrupito

Unknown disse...

a familia toda unida.

davi7a

Unknown disse...

reunir a familia é sagrado.

matheus c.7b

Unknown disse...

faz lembrar todos reunidos.

breno7a

Unknown disse...

bronca em casa e muito cartigo

gabriel
7 ano [a]

Unknown disse...

isto parece um debate politico

Rayanna Karolayne disse...

Isso me faz lembrar uma reunião politica e/ou de negocios.

Unknown disse...

eu acho que e uma reuniaõ sobre as modificaçaõ politica ana carolina 7a

Unknown disse...

fais lembra jesuis

bruno perreira7a

Unknown disse...

isso parese mais uma renião de familia.


renato braga 7C

Unknown disse...

parece um debate politico Ana karen 7ano a

LER É DIVERSÃO ! Informática Educatica

Este blog foi criado para todos aquele que fazem da leitura uma diversão!